Perguntas Frequentes

Para realizar um pedido em nossa loja, basta escolher os modelos que mais combinem com você, adicionar ao carrinho, preencher seus dados e escolher uma forma de pagamento disponível que mais lhe agrade. Pronto! Seu pedido chegará até você!

Nós somos o canal de vendas oficial dos óculos de sol. Somente através deste site você garante que irá receber produtos originais na sua casa, e está protegido com nossa garantia contra defeitos de fabricação ou insatisfação com os produtos.

Aceitamos pagamentos via Cartão de Crédito, PIX e Boleto Bancário.

Sim! Quando você adquire algum de nossos produtos está protegido automaticamente pela garantia, tendo 07 dias para testá-lo. Se você não estiver satisfeito com a sua compra, dentro deste prazo, poderá solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte (contato@lmeyewearbr.com.br), sem complicações.

Para saber mais detalhes sobre a garantia e reembolsos da LM Eyewear consulte a "Política de Reembolso" no rodapé do nosso site.

Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente e nacional, você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site.

Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem em média 2-3 dias úteis para enviar o número de rastreio.

Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato via e-mail (contato@lmeyewearbr.com.br).

Para consultar o seu pedido, basta acessar a área de rastreamento.

Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos). É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.